quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Relato de uma professora em 07 de agosto de 2012


Meu coração chora!

     Hoje no ensaio da homenagem para o dia dos pais que será realizada na Igreja Ação Evangélica de Campina grande PB, oramos à Deus pedindo pelos pais, para que se libertem das drogas, do álcool, de furtar o alheio, da pressão. Mas acima de tudo que eles sejam transformados pelo sangue de Jesus, que eles vivam João  3:16.
     Ao final da oração uma menina  de 6 anos me procurou e pediu: - "TIA ORA POR MEU PAI E MINHA MÃE, POR QUE ELES VENDEM DROGAS!" Orei no mesmo instante, clamando e chorando, quando abri os olhos já havia um menino de 6 anos esperando para que eu orasse por seu pai também, ele pediu: "TIA, ORA POR MEU PAI, A POLÍCIA QUER PEGAR ELE, PORQUE ELE ROUBOU UM NOTEBOOK E UMA BICICLETA."
    Queridos dói ouvir isso de uma criança que tem como referência seus pais. Portanto temos amá-los e nos tornar referenciais para eles.
    Participe, seja voluntário ou contribua com o projeto Ação Educar.

Faça a diferença transforme vidas com seu gesto!   

De volta às aulas

No Ação Educar tudo vira uma festa! Um campo de volley se transforma em uma praia para brincar de bolinho de areia, os pés de milho parecem uma enorme floresta, garrafas pet's se transformam em lindo baldinho de praia... E assim, a infância vai sendo saboreada de maneira prazerosa. 
Voltamos às aulas com momentos Meio Ambiente!