quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Relato de uma professora em 07 de agosto de 2012


Meu coração chora!

     Hoje no ensaio da homenagem para o dia dos pais que será realizada na Igreja Ação Evangélica de Campina grande PB, oramos à Deus pedindo pelos pais, para que se libertem das drogas, do álcool, de furtar o alheio, da pressão. Mas acima de tudo que eles sejam transformados pelo sangue de Jesus, que eles vivam João  3:16.
     Ao final da oração uma menina  de 6 anos me procurou e pediu: - "TIA ORA POR MEU PAI E MINHA MÃE, POR QUE ELES VENDEM DROGAS!" Orei no mesmo instante, clamando e chorando, quando abri os olhos já havia um menino de 6 anos esperando para que eu orasse por seu pai também, ele pediu: "TIA, ORA POR MEU PAI, A POLÍCIA QUER PEGAR ELE, PORQUE ELE ROUBOU UM NOTEBOOK E UMA BICICLETA."
    Queridos dói ouvir isso de uma criança que tem como referência seus pais. Portanto temos amá-los e nos tornar referenciais para eles.
    Participe, seja voluntário ou contribua com o projeto Ação Educar.

Faça a diferença transforme vidas com seu gesto!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário