quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AÇÃO EDUCAR E FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU CURSO DE NUTRIÇÃO




AÇÃO EDUCAR E FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU
CURSO DE NUTRIÇÃO



A Faculdade Maurício de Nassau por intermédio do setor de estágio Ana Patrícia e das estudantes do curso de nutrição Débora e Nilza, realizaram uma oficina nutricional para as crianças com o desejo de promover a sensibilização para um alimentação mais voltada ao consumo de frutas, verduras, hortaliças com o objetivo das crianças procurarem uma alimentação saudável.

À todos que faze parte da Faculdade Maurício de Nassau aqui fica o nosso agradecimento pelo serviço prestado ao Projeto Ação Educar. 

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EDUCAÇÃO AMBIENTAL

            EDUCAÇÃO AMBIENTAL
            (PLANTAS MEDICINAIS)


Nossa horta orgânica tem proporcionado aulas mágicas para as crianças do Projeto Ação educar, pois não fica apenas na letra, mais proporciona um misto de sensações que envolvem cores, formas sentidos e sabores, desta maneira o aprendizado fica muito mais envolvente, pois trás experiências que pensamentos jamais serem esquecidas.   




terça-feira, 22 de outubro de 2013

Muay thai - Ação Educar C.G
Somos gratos a DEUS por cada Servo e Serva que ELE levanta pra nos abençoar, Hoje tivemos a Maravilhosa visita de nosso Professor e Irmão Regis Lopes Pitbull, e ele como se não bastasse em nos abençoar com a sua presença, ainda, nos presenteou com um lindo e maravilhoso Escudo, que nós estavamos precisando muito. Obrigado meu irmão que DEUS te abençoe mais e mais, voçê e toda sua linda família. Estamos sempre a sua disposição!






segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES - PROGRAMA CLAVES BRASIL


O curso apresenta uma proposta de prevenção dos maus tratos e abuso sexual. Adquirimos muitos conhecimentos e tiramos dúvidas a respeito do que fazer no caso de descobrirmos quando uma criança estar sendo abusada.
                                            Sarilene Peres- Coordenadora Pedagógica