sexta-feira, 2 de novembro de 2012

INESQUECÍVEL


INESQUECÍVEL
Um dia inesquecível na minha vida (Tia Sara) e na vida de todos que estavam no Game Station na segunda-feira no dia 22 das 10 às 12 h.
Quando as crianças chegaram seus olhos brilhavam, suas pernas correram em direção dos brinquedos, era só alegria, felicidade por duas horas; o Game Station era um pedacinho do céu para aquelas crianças, elas não lembravam mais da fome, da miséria, do abandono, dos maus tratos... Ali naquele momento elas eram crianças que tem direito a ser feliz, a brincar, a ser respeitada, a ter o direito de ir e vim... 
Ficamos felizes com o agir na vida os funcionários do Game Station, todos ficaram impactados com as crianças e começaram a nós surpreender, nos faixemos o pacote execução que dava direito a 20 cartões, 20 pipocas e refrigerantes. Emfim, na hora eles preparam toda ornamentação gratuita, recebemos 40 pipocas ou mais, foi liberado os espaço para as crianças pequenas, as crianças juntou todos os tíquetes e quando fomos trocar ganhamos mais brinquedos para a brinquedoteca, ficamos com o microfone para orar, louvar e agradecer a Deus por tudo.
Obrigado à todos os voluntários, aos Pastores, a Luza e Alexandre, a Manuel, Jacqueline e Davi.     








Carinhosamente  Sarilene Peres

"Professores ideais são aqueles que se transformam em pontes e que convidam os alunos a cruzá-la, depois de ter facilitado sua passagem, com alegria e colapso, incentivando-os a criar pontes a partir de suas próprias atitudes." (Nikos Kazantzakis, escritor, poeta e pensador grego).











Parabéns as tias (Sara, Fátima e Sandra) também parabenizar as voluntárias (Fabiana, Gil Lopes, Lúcia e Gorete). Continue com estes corações aberto. 
DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS.