sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ação Educar promove café da manhã em homenagem aos professores

A semana começou em clima de festa no Ação Educar Campina Grande. Pois, na última segunda-feira, dia 20, foi oferecido um café da manhã especial aos professores. O Coffee Break, como alguns costumam chamar, é uma expressão em inglês que significa `pausa para café` e tem como principal objetivo reunir as pessoas de forma rápida e sem grandes alardes para se confraternizarem. No Ação Educar, o café da manhã reuniu não só os professores, mas todos os colaboradores do projeto. Antes da degustação, o presidente da ACEV Social, o Pr. Wostenes Santos, ministrou uma oração rendendo graças ao Senhor Jesus pela vida de nossos professores.

Foi impossível resistir a essa mesa de delícias
Momento de oração
Equipe de colaboradores do projeto

Texto: Assessoria de Comunicação
Fotos: Sarilene Peres

Igreja Ação Evangélica lança revista institucional na Paraíba

A capa foi produzida pelo
design gráfico Thiago Limeira
Entre os dias 18 a 21 de setembro de 2014, foi realizado o Encontro de Líderes (EDL), na Fazenda Reserva Verdes Pastos, contando com a participação de 100 líderes. Durante o evento promovido pela Igreja ACEV Brasil, foi lançada a revista institucional Ação Evangélica, em comemoração aos 76 de fundação da denominação no Brasil. A revista produzida pelos estudantes de jornalismo Antonio Carlos de A. Silva e Gleydice Belchior B. dos Santos, será avaliada por uma banca examinadora de docentes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), como trabalho de conclusão de curso (TCC) na categoria produto midiático. Entre as mais de quinze reportagem produzida pela revista, está a do Ação Educar, intitulada "Por um futuro melhor". Uma versão online da revista foi disponibilizada gratuitamente para download através do link: http://issuu.com/produtoraculturacrista/docs/revista_acev_versao_online

Símile da revista ACEV

Na ocasião foi ainda aprovada a licenciatura do Pr. Márcio do Ceará, a entrega de livros novos para a biblioteca do Projeto Ação Educar da ACEV Itaporanga, reuniões para as crianças e debates. Ainda, no encontro, aconteceu o quarto módulo do curso Haggai (Seminário local de liderança). Neste ensejo, 35 líderes da ACEV Brasil, participaram e receberam seus certificados, do curso. Os temas explanados no EDL foram: Estilos de Liderança, O líder e a espiritualidade; e Discipulado que permanece. Os temas foram ensinados pelos docentes Roberval R. de Almeida, Gilberto Abrantes e Wóstenes Santos.


Assessoria de Comunicação ACEV